NAÏS, UMA MEXICANA QUE CRUZA FRONTEIRAS

Publicada en Publicada en ARTESANATO, CRIANÇA, FEITO À MÃO, LAR

A ECO FASHION LATAM  foi criada para dar visibilidade a todos os profissionais latinos que trabalhen com moda sustentável, estejam onde estiverem. Temos uma representante nos EUA, onde a presença de latinos é numerosa, mas a  Europa também é um lugar onde podemos encontrar latinoamericanos que promovem seus designs e suas raízes latinas.

Sandra Hernández e sua marca Naïs, fazendo referência à palabra inglesa “nice”, desenha para os pequeninos. Naïs é uma empresa jovem de produtos Handmade para crianças e para o lar, criada em fevereiro de 2013 por Sandra Hernández, uma mulher Mexicana que vive na Holanda.

nais

Naïs  apresenta a todos uma ampla gama de acessórios fofos e divertidos, cheios de cor e simplicidade, todos eles únicos e especialmente elaborados a mão por Sandra. Na criação de cada produto, os materiais são selecionados com cuidado, com forte respeito aos animais e, por isso, Naïs não usa couro em seus produtos. Entre eles, podemos encontrar: baby quilt, bonequinhos, almofadas, roupas para meninos, meninas e bebês, moda para o lar, bolsas, guirlandas e muito mais.

Da Holanda fria chega o calor dos designs de Naïs. Sandra Hernández participará no primeiro mercado handmade latino que se celebrará en maio, organizado por outra latina, a peruana Paola den Broeder Cruz e cujas características serão divulgadas brevemente.